Se você é fã de jogos de tiro em primeira pessoa e tem uma “quedinha” por belos gráficos, é bom saber que o promissor Black Vultures: Prey of Greed vai poder ser testado na semana que vem, por meio da Steam. E sim, os devs já deixaram claro que a experiência vai ser bem intensa.
Aliás, para aumentar o apelo do anúncio, eles liberaram um vídeo de gameplay (que você poderá conferir logo abaixo do título deste post) e um press release ainda chegou para apresentar todas as instruções inerentes ao processo de inscrição no playtest… vamos conferir?
Black Vultures: Prey of Greed – Playtest
De acordo com as informações apresentadas no release assinado pela publisher Wemade, Black Vultures: Prey of Greed vai poder ser testado por um seleto grupo de players da América do Norte e da América do Sul entre os dias 25 e 28 de julho, por meio da Steam.
Conforme foi explicado, a experiência vai ser marcada pela liberação de uma build otimizada (bem melhor do que a build liberada num playtest realizado em abril) e por algumas surpresas que certamente vão prender a atenção dos fãs de um bom tiroteio virtual. Vale lembrar que o jogo vem chamando bastante atenção desde o primeiro trailer, por conta das construções gráficas ultrarrealistas. Isto é, tudo indica que os players vão ser transportados para uma zona de conflito desoladora e a experiência vai ser extremamente imersiva e movimentada, sem contar que elementos típicos dos jogos de sobrevivência também deverão fazer parte do loop de gameplay.
É bom destacar que, além do vídeo que chamou a atenção para o conteúdo do vindouro playtest, os devs apresentaram um segundo registro, que mostrou como um sistema criado em parceria com a Nvidia vai acabar deixando o Black Vultures: Prey of Greed ainda mais intenso e envolvente. Confira…
Agora, no que diz respeito às inscrições para o playtest, os devs confirmaram que tudo vai rolar por meio da Steam, ou seja, aqueles que quiserem participar da experiência só precisam visitar a loja da Valve, ir até a página oficial do game, clicar no botão que diz “Solicite Acesso” e aguardar pelas instruções.
Lembrando que o número de vagas para o playtest vai ser limitado, o que quer dizer que a conclusão do cadastro não é uma garantia de participação. Nesse caso, é bom destacar que os devs prometeram liberar alguns convites adicionais por meio do canal oficial do projeto, no Discord. Então, se você quiser mesmo curtir o game, é bom explorar todas as possibilidades.
De todo modo, o fato é que Black Vultures: Prey of Greed vem provando que tem potencial para fazer a alegria daqueles que não dispensam um bom FPS. Logo, se você é “fã de carteirinha” de jogos desse tipo, é bom não deixar de tentar assegurar a sua vaga no playtest da semana que vem.