Versão demo do diferenciado Kill The Music já está disponível via Steam

3 min. de Leitura
Foto: Media Kit Oficial

Se você tem o costume de experimentar projetos indie promissores, é bom saber que os devs da Nikko Nikko resolveram liberar uma versão demo do diferenciado Kill The Music, que pode ser considerado como um Hi-Fi Rush combinado com Hades e uma pitada de Guitar Hero.

Pois é! O game, que mescla ideias de vários jogos muito populares e ainda conta com um estilo visual incrível, está à disposição de todos por meio da Steam e tudo indica que a estreia oficial vai rolar em algum momento do ano que vem… vamos conferir os detalhes?

Kill The Music: demo disponível

Conforme eu destaquei, os devs da Nikko Nikko liberaram a demo do curioso Kill The Music e deixaram claro que essa novidade vai garantir uma experiência inicial bem interessante. Ainda assim, é importante destacar que se trata de uma build alfa, ou seja, o projeto tem muito a evoluir.

Segundo os devs, a versão demo garante o acesso ao tutorial, a quatro personagens, a seis tipos de adversários, upgrades, cenários, recompensas e mais uma boa série de atrativos. Infelizmente, as lutas contra os chefões não vão estar disponíveis, mas os devs confirmaram que elas vão ser bem desafiadoras. Lembrando que a jogatina vai ser marcada pela presença de mecânicas típicas dos jogos roguelike e das aventuras de ritmo, o que quer dizer que esse é um projeto que vai ter um alto potencial de rejogabilidade.

É importante ressaltar que os players que já curtiram o game destacaram que a jogatina remete às experiências promovidas por lendas indie, como Enter The Gungeon, Hades, etc. E mais, alguns detalhes estéticos foram comparados com certas animações do lendário Cowboy Bebop.

Cabe ressaltar que, infelizmente, os devs mencionaram a estreia no ano que vem, mas ainda não fizeram qualquer menção a uma data específica. E como a demo remete a uma versão alfa 0.34, parece que ainda há muito trabalho a ser feito e a estreia deverá demorar um pouco mais do que o esperado.

De qualquer forma, o fato é que Kill The Music já deu provas de que tem potencial para se tornar um indie de grande sucesso e isso quer dizer que você não pode deixar de conferir a demo. Sem dúvidas, essa vai ser uma ótima opção para quem curte encarar jornadas musicais.

Compartilhe esta notícia
Por Yohan
Ainda trabalhando em sua própria série de livros Sci-Fi Fantasy, Yohan é um "faz-tudo" profissional que produz milhares de palavras por dia e ainda arruma tempo para games, animes, livros, vida social não, jogos do Arsenal e um bom vinho.
Sair da versão mobile