Liberado para a galera dos PCs lá em 2021, o ótimo The Riftbreaker continua atraindo a atenção de tantos players, que os devs da EXOR Studios resolveram não parar de liberar novidades para o jogo. E sim, um grande update está a caminho e os players já estão tendo a chance de conferir uma prévia.
Pois é! Com o apoio de um trailer especial (que você poderá conferir logo abaixo do título deste post) e um press release, os devs deixaram claro que o modo co-op online do jogo vai estrear no dia 25 de agosto e um open beta já está rolando via Steam… vamos aos detalhes?
The Riftbreaker – Versão 2.0 e Open Beta do Co-op Online
Conforme eu adiantei, o pessoal da EXOR Studios apresentou um belo vídeo e um press release, com vistas a deixar claro que o ótimo The Riftbreaker vai se tornar ainda mais interessante dentro de alguns dias. O jogo vai receber seu update 2.0 e o maior destaque desse material já está impulsionando um open beta bem intenso.
De acordo com as informações apresentadas pelos devs, o próximo update do game vai contar com dois grandes componentes: o modo co-op online, que vai garantir uma experiência incrível para até quatro jogadores, e uma expansão da história principal, o que também vai garantir o acesso a novas habilidades, objetivos, missões, etc. Em outras palavras, quem já curtiu o game vai ter motivos de sobra para voltar a dar uma atenção especial a ele, enquanto quem não curtiu vai ter a chance de conhecer um excelente game, que estará em sua melhor forma e com atrativos dignos de nota.
Cabe ressaltar que The Riftbreaker está disponível via Steam, GOG e Epic Games Store, mas o open beta do modo co-op está rolando apenas na loja da Valve. E se você quiser participar da experiência, você só vai ter que ir até a página oficial do jogo, na Steam, e clicar no botão que diz “Solicite Acesso”. Daí, é só aguardar pelas instruções.
Quanto ao modo co-op, os devs fizeram questão de destacar que os players vão poder acompanhar toda a campanha principal juntos, assim como os desafios do survival mode e o prólogo. Nesse caso, como eu acho esse game excelente, posso imaginar muito bem que curtir a experiência com o apoio dos amigos realmente vai deixar as coisas bem mais interessantes.
Portanto, se você curte jogos de sobrevivência, com construção de bases e uma boa dose de ação, sugiro que não deixe de dar uma chance ao The Riftbreaker 2.0. O jogo já é excelente, mas o vindouro update tem tudo para aprimorar a experiência de uma forma significativa (e a expansão da história certamente será um motivo adicional para os veteranos voltarem a dar uma atenção à aventura).